Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde que chegamos ao mundo, ouvimos e aprendemos palavras o tempo todo. Com o tempo, aprendemos a reconhecê-las e depois passamos a expressá-las. Aprendemos que as palavras possuem o poder de transmitir nossos sentimentos, pensamentos e emoções.

Mas o que muitas pessoas não aprendem é que as palavras possuem o poder de transformar o meio e as circunstâncias que vivemos. Vejamos:

Certo dia, uma professora decidiram provar aos seus alunos o poder positivo e negativo das palavras. Então, ela utilizou dois potes de arroz cozido e para um, foram ditas apenas palavras de amor e incentivo, ao passo que para o outro, foram ditas frases de ódio e desdenho. Adivinhem só: o pote cultivado com palavras de amor fermentou naturalmente e o outro embolorou e estragou.

Um cientista japonês chamado Masaru Emoto nos explica que cada palavra do ser humano gera uma emoção e uma bioquímica.

E você? Tem cultivado sua vida com palavras positivas ou não?

Não se esqueça que muitas vezes podemos não mudar o que nos acontece, mas com certeza podemos influenciar o resultado do que acontece com palavras e pensamentos positivos e bons.

Nós na LVC SHARE, praticamos as “Palavras NET” (Necessárias, Edificadores e Transformadoras). Que tal começar a fazer uso delas juntamente conosco?

Quer saber mais?

A importância do estudo constante

Somos seres em constante evolução e, até mesmo em nossa vida intrauterina, aprendemos constantemente. Com o passar dos anos, temos o poder de escolher aprender coisas específicas e que dependem de nossa força de vontade.

Ler mais »

O que significa CME?

CME significa: Central de Materiais e Esterilização. Como o próprio nome já diz, esse setor é responsável por toda limpeza, inspeção e esterilização dos instrumentais

Ler mais »