15 de julho: Dia Nacional do Homem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ser homem é ter a força de um aperto de mão, a coragem para defender sua família de qualquer situação, a astúcia na hora da dificuldade e a disposição de mudar as circunstâncias independente da situação.

Ser homem é ser viril, firme e um braço forte na hora da necessidade, mas também é ser sensível ao segurar seu filho nos braços, é saber cochichar na hora de cantar uma canção de ninar, é derrubar lágrimas de afeto e alegria e se sentir um “bobo apaixonado” ao lado de sua esposa.

Ser homem é ser um pouco de tudo que palavras não são capazes de descrever. E a esses homens nós expressamos nossa admiração e gratidão.

A todos os pais, filhos, avós, amigos, irmãos e trabalhadores íntegros: Feliz dia Nacional dos Homens.

Com carinho,

LVC SHARE.

Quer saber mais?

A importância do estudo constante

Somos seres em constante evolução e, até mesmo em nossa vida intrauterina, aprendemos constantemente. Com o passar dos anos, temos o poder de escolher aprender coisas específicas e que dependem de nossa força de vontade.

Ler mais »

O que significa CME?

CME significa: Central de Materiais e Esterilização. Como o próprio nome já diz, esse setor é responsável por toda limpeza, inspeção e esterilização dos instrumentais

Ler mais »