Sobre a LVC Share

Conheça nossa história e entenda mais sobre essa família que só cresce.

Missão, Visão e Valores

Missão

Proporcionar condições para a excelência no atendimento, através de equipamentos de alta tecnologia e serviços qualificados para hospitais e cirurgiões, a fim de que os procedimentos cirúrgicos ocorram sem problemas, visando o melhor resultado para o paciente.

Visão

Ser o fornecedor de soluções em saúde de maior credibilidade e excelência no mercado.

Valores

Transparência nas relações, eficiência, responsabilidade e
respeito com os colaboradores e clientes.

Nossa história

Começa a história da PCE

Vindo dos EUA com sua família, Robert Moon chega ao Brasil munido de sua experiência para inovar o cenário de OPMEs e foi sucedido por Bob Moon Jr., seu filho, cuja contribuição à ortopedia no Brasil é notória. A empresa PCE contribuiu para esse cenário por 57 anos encerrando suas atividades em 2014.

Criação da LVC
Fundada e dirigida por Ivete Moon após ser desafiada a solucionar problemas com equipamentos e instrumentais para vídeo cirurgia e vem expandindo-se até os dias atuais com base em seus satisfatórios resultados.
Sob nova direção

Chegado o momento de “passar o bastão”, Ivete Moon chama sua filha Andy Moon e a partir de então, a mesma assume o direcionamento da empresa. Poucos meses depois, com engajamento de toda equipe, notou-se crescimento constante em todas as áreas da LVC.

Uma ideia: instrumentação

Após uma análise de mercado e chegando a conclusão da necessidade, a LVC SHARE iniciou o trabalho de compartilhamento em mão de obra na instrumentação, atendendo assim empresas, hospitais e médicos, prestando um serviço personalizado e excelente por possuir profissionais devidamente qualificados e engajados. 

Gestão de OPME

Com o avanço da instrumentação, notou-se a necessidade dos hospitais e/ou empresas de OPME em possuírem profissionais que entendessem o processo cirúrgico e fizessem a conferência dos materiais consignados bem como solicitações de reposição dos mesmos, identificação de caixas de instrumentais, controle de rotatividade dos materiais além do preparo para lavagem, embalagem e posteriormente a esterilização.

Gestão de inventário

Por solicitação de hospitais que desejam organizar seus instrumentais cirúrgicos (CME), iniciamos a prestação de serviços em inventariá-los de acordo com sua especificação (nome técnico) e dimensões, realizar testes de funcionalidade para identificar possíveis avarias, necessidade de reposição e envio para manutenção; sendo possível ainda a gravação à laser nos instrumentais e inclusão das informações em sistema do hospital. Assim, a empresa LVC SHARE está qualificada para oferecer um serviço completo e excelente em todas as etapas que envolvem um procedimento cirúrgico.

PODEMOS AJUDAR?

Vamos marcar uma conversa para conhecermos suas necessidades e propormos nossas melhores soluções.